O artista Sérgio Godinho é o convidado desta semana do ciclo “À conversa com… e não só”, que será transmitido no canal YouTube do Município de Elvas.

A conversa decorre quinta-feira, dia 27, às 17h30, numa organização da Academia de Música de Elvas, em parceria com a Câmara Municipal de Elvas e a Direção Regional de Cultura do Alentejo.

O presente ciclo de conversas resulta de um trabalho prévio desenvolvido na disciplina de História da Cultura e das Artes, pelos alunos do Curso Secundário de Música da Academia de Música de Elvas e Luís Zagalo, que fará a moderação. As conversas apresentam como cenário o Museu de Arqueologia e Etnografia de Elvas António Tomás Pires.

Em cada uma das conversas decorrerá uma campanha de angariação de alimentos para a União Audiovisual.