A Câmara Municipal de Elvas vai requalificar a Avenida Coronel Passos e Sousa, em Santa Eulália, e pretende ouvir a opinião da população.
De acordo com o projeto inicial, a intervenção contempla a criação de passeios livres de árvores, a criação de bolsas de estacionamento de automóveis, a plantação de laranjeiras, a pavimentação da avenida e pinturas de sinalização horizontal e passadeiras para peões.
A Câmara Municipal de Elvas e a Junta de Freguesia querem dar a conhecer, em especial aos moradores deste arruamento, a planta do projeto inicial da obra, que pode consultar no quadro dos editais, do lado de fora da entrada da Junta, na Rua da Porta de Baixo, ou aqui.
Os contributos da população podem ser enviados via e-mail: geral@cm-elvas.pt, com o assunto: Obra da Avenida em Santa Eulália, até 30 de abril.
Posteriormente, serão analisados os contributos, executado o projeto final e lançado o concurso para a execução da obra.