O projeto de Regulamento Municipal da Expo São Mateus encontra-se disponível para consulta pública no site do Município de Elvas, na área dos documentos em consulta pública, pelo prazo de 30 dias úteis.

O documento foi aprovado pela Câmara Municipal de Elvas, na sua reunião ordinária de 13 de janeiro de 2021, tendo sido o aviso publicado na 2.ª série do Diário da República, a 3 de fevereiro.

Os interessados em fazer sugestões, podem fazê-lo por escrito durante o período de consulta pública, dirigido ao Presidente da Câmara Municipal de Elvas, para a morada da Câmara Municipal de Elva, Rua Isabel Maria Picão, Apartado 70, 7350-953 Elvas; no Balcão Único, ou ainda para o email: geral@cm-elvas.pt.