A Câmara Municipal de Elvas apresentou, esta segunda-feira, dia 5, a obra de remodelação do Posto de Turismo da Praça da República, um investimento superior a 41 mil euros.

A obra constou de trabalhos gerais de construção civil como tratamento de paredes e tetos; pavimento interior em calçada; reforço de lajes; pintura interior e exterior; recuperação de janelas e execução de instalação sanitária. Foi também efetuada a remodelação das redes de abastecimento de água, de eletricidade e de telecomunicações, bem como a introdução de mobiliário novo.

Estas melhorias dotaram o edifício de melhores condições de atendimento, tornando-o mais funcional e acolhedor para os turistas que visitam a cidade de Elvas.

O Posto de Turismo abre ao público amanhã, 6 de abril, no horário das 10h00 às 13h00 e das 14h00 às 18h00, de segunda a sexta-feira. Sábado, domingo e feriados o horário é das 10h às 13h.