A Comissão Municipal de Defesa da Floresta Contra Incêndios de Elvas (CMDF) reuniu por videoconferência, no dia 9 de abril, e aprovou o Plano Operacional Municipal (POM) 2021.

Na reunião online, marcaram presença as seguintes entidades: a Câmara Municipal de Elvas, na pessoa do seu vice-presidente, o Instituto da Conservação da Natureza e das Florestas, a GNR-SEPNA, o RC3 (Exército), os Bombeiros Voluntários de Elvas, o Coordenador Municipal de Proteção Civil, o representante das Juntas de Freguesia em Assembleia Municipal, a REN – Rede Elétrica Nacional e o IMT.

Este plano, elaborado pelos serviços da Autarquia, foi aprovado por unanimidade com parecer favorável do Instituto de Conservação da Natureza e das Florestas.