Chegámos ao mês de dezembro.

Mais de mês e meio após a tomada de posse já é possível fazer um balanço da atividade do novo mandato e posso afirmar que tem sido muito positivo.

Conseguimos perceber o panorama da gestão municipal, já começámos a intervir nos setores mais prioritários, como sejam as obras, a higiene e limpeza, a educação, a segurança e já é visível a nossa ação no dia-a-dia. Com a nossa gestão já conseguimos poupar aos cofres municipais cerca de três milhões de euros que iremos canalizar para onde é mais necessário.

As Grandes Opções do Plano estão apresentadas e traduzem-se num investimento superior a 20 milhões de euros, com projetos estruturantes assumidos em campanha e tendo em conta os anseios da população.

Este é também um mês especial! Dezembro é sinónimo de Natal, da cidade repleta de luz, magia e cor. Neste ano, depois de mais de ano e meio de pandemia, de condicionamentos, de medo, voltamos a sentir alguma normalidade.

Em Elvas estes dias são vividos com muita intensidade, desde logo com as festas de Natal das escolas, associações e instituições do concelho e de partilha, com atividades inspiradas na quadra festiva que se vive, com a família e amigos.

Assim, quero aproveitar para vos deixar uma palavra de carinho e esperança. Que tenham um Natal muito feliz junto dos vossos e um excelente ano de 2022.

Boas Festas!

Comendador José Rondão Almeida
Presidente da Câmara Municipal de Elvas

 

Âmbito: ISO 37001:2016 - Toda e qualquer atividade da Câmara Municipal de Elvas, tendo em conta as suas atribuições e competências de acordo com o disposto na Lei n.º 75/2013, de 12 de setembro, na sua redação atual, que estabelece o Regime Jurídico das Autarquias Locais.
Âmbito: ISO 9001:2015 - Receção dos pedidos dos munícipes, no âmbito das competências do Município de Elvas; Consequente tramitação para os serviços municipais, quando aplicável e resposta final ao pedido dos munícipes.

 

Copyright © 2020 Município de Elvas