A Câmara Municipal de Elvas assinala esta segunda-feira, 15 de março, o Dia Mundial dos Direitos dos Consumidores, a convite da DECO, entidade parceira.

O Município de Elvas assume-se como uma Autarquia Amiga do Consumidor, apoiando, em colaboração com a DECO, os consumidores localmente, com proximidade, humanidade, rigor e especialização e contribuímos para a igualdade e qualidade de vida dos cidadãos.

Esta é uma data que, juntos, honramos todos os dias do ano, e com a concretização de atividades inovadoras e intervindo na formação de crianças, jovens e adultos consumidores mais críticos, conscientes e informados, sendo exemplo disso, o apoio mensal proporcionado aos elvenses através do Atendimento ao Consumidor, na Biblioteca Municipal ou via online.

Juntos, estamos atentos às necessidades dos consumidores em cada território, procurando as soluções mais adequadas em cada momento.