As grandes estreias são no Auditório São Mateus.

Esta sexta-feira, dia 11, às 20h30, vai estar em exibição o filme “Monster Hunter”, para maiores de 12 anos.

Um grupo de soldados norte-americanos, liderados por Natalie Artemis, está numa missão de resgate de uma equipa que desapareceu sem deixar rasto. Em busca de pistas no meio do deserto, são surpreendidos por uma violenta tempestade de areia. Bruscamente, vêem-se transportados para um mundo desconhecido, onde existem monstros selvagens de todos os tipos. Os soldados deparam-se com os corpos dos companheiros desaparecidos quando são atacados por uma criatura gigantesca que emerge do chão. Durante a fuga, Artemis conhece um guerreiro que dedica todas as horas da sua vida a caçar os monstros. Ele acede a ajudá-la a regressar à Terra. Mas para que isso seja possível, terão de sobreviver a todos os perigos.

Bilhetes à venda meia hora antes da sessão na bilheteira do Auditório São Mateus ou em ticketline.pt