Neste dia tão especial para nosso Hospital de Santa Luzia, que comemora hoje o seu 27º aniversário, gostaria de desejar a todos os Enfermeiros, Auxiliares, Médicos, Técnicos, Administrativos e a todos aqueles que já colaboraram com o nosso Hospital… Muitos Parabéns e o nosso Muito Obrigado!

Neste aniversário, mais que felicitar, também é tempo de agradecer e reconhecer o empenho, esforço e sacrifício que todos os profissionais do nosso Hospital sempre tiveram para com os Elvenses, não só nesta fase da pandemia, mas também nos outros momentos em que nos socorremos de todos vós.

Acredito que o presente especial que estes profissionais pretendem, neste aniversário, é que cada um de nós cumpra e respeite as medidas sugeridas pela DGS, porque o sucesso destas é o descanso e o conforto destes profissionais.

Em meu nome pessoal, dos Elvenses e da Câmara Municipal de Elvas, Muitos Parabéns e Muito Obrigado!
Nuno Mocinha
(Presidente da Câmara Municipal de Elvas)