O projeto Mais Sucesso promove, no próximo dia 16, o webinar Aprender+, sob o mote “Metodologias ativas de aprendizagem e Programa Nacional de Promoção do Sucesso Escolar “.

A iniciativa decorre na plataforma teams, a partir das 9h30, sendo necessário inscrição, que deve ser feita para o email maissucesso.elvas@gmail.com, até ao próximo dia 14 de dezembro.

Esta é uma organização da Câmara Municipal de Elvas, que conta com a parceria dos três agrupamentos de escolas do concelho.

O programa do evento é o seguinte:

9h30m – Abertura, vereadora Drª Vitória Branco;
9h45m – Breve súmula do projeto – coordenadora Vitória Lérias ;
10h00 – Agrupamento Nº 1 de Elvas – Diretora Prof.ª Paula Almeida;
10h15m – Agrupamento Nº 2 de Elvas – Diretora Prof.ª Brígida Gonçalves;
10h30m – Agrupamento Nº 3 de Elvas – Diretora Prof.ª Fátima Pinto;
Pausa para café
11h00 – Agrupamento Nº 1 de Elvas – coordenadora 1º. ciclo – Prof.ª Cristina Dias;
11h15m – Agrupamento Nº 2 de Elvas – coordenadora 1º. ciclo – Prof.ª Cristina Matos ;
11h30m – Agrupamento Nº 3 de Elvas – coordenadora 1º. ciclo – Prof.ª Rita Ramalho;
11h45m – Testemunhos dos parceiros;
12h – Encerramento do webinar, vereadora Drª Vitória Branco.