A estrada da Chamorra, em Vila Boim, vai entrar em obras, que se prolongarão pelos próximos dois meses, num investimento de 115 mil euros.

O ato de consignação da empreitada de beneficiação desta via decorreu na manhã desta segunda-feira, dia 12, no salão nobre da Câmara Municipal de Elvas.

A obra consiste na pavimentação integral da estrada referida, com tratamento do saneamento, tratamento de bermas e abertura de valetas.

A estrada da Chamorra faz a ligação entre Vila Boim e São Romão, no concelho de Vila Viçosa. A parte a ser beneficiada tem uma extensão de cerca de três quilómetros e vai até ao limite do concelho de Elvas. Esta é uma via importante para o acesso a propriedades agrícolas e algumas residências.