ASA Elvas e Camping Piedade – Elvas

Apartado 78
7350 Elvas

Área de Serviço Autocaravanas (ASA) com capacidade para 40 caravanas, com luz, água, zona de despejos de águas pretas e cinzentas, wc, calmo e seguro.

Espaço com muitas sombras encontra-se a 1 km do centro da cidade de Elvas.

É o local indicado para se descansar em contacto direto com a natureza, destacando-se pela proximidade do centro histórico da cidade de Elvas, bem como a cidade de Badajoz, ideal para famílias.

Possui zona de lazer com Parque de ARVORISMO.

Dispõe de sombras naturais, bar, grelhadores, restaurante, snack-bar, zona de reciclagem.

Período de funcionamento
Aberto todo o ano à excepção dos dias 14/09 a 08/10 (Festa Local)

Horário da Receção
Das 7h00 às 23h00

+351 964 481 167

Âmbito: ISO 37001:2016 - Toda e qualquer atividade da Câmara Municipal de Elvas, tendo em conta as suas atribuições e competências de acordo com o disposto na Lei n.º 75/2013, de 12 de setembro, na sua redação atual, que estabelece o Regime Jurídico das Autarquias Locais.
Âmbito: ISO 9001:2015 - Receção dos pedidos dos munícipes, no âmbito das competências do Município de Elvas; Consequente tramitação para os serviços municipais, quando aplicável e resposta final ao pedido dos munícipes.