Festival da Juventude e Académico de Elvas

O Festival da Juventude e Académico de Elvas tem data marcada sempre em maio. Nesta altura a cidade recebe um conjunto diversificado de artistas dos mais variados géneros musicais de reconhecimento nacional e local.

Âmbito: ISO 37001:2016 - Toda e qualquer atividade da Câmara Municipal de Elvas, tendo em conta as suas atribuições e competências de acordo com o disposto na Lei n.º 75/2013, de 12 de setembro, na sua redação atual, que estabelece o Regime Jurídico das Autarquias Locais.
Âmbito: ISO 9001:2015 - Receção dos pedidos dos munícipes, no âmbito das competências do Município de Elvas; Consequente tramitação para os serviços municipais, quando aplicável e resposta final ao pedido dos munícipes.