A Câmara Municipal de Elvas aprovou esta quarta-feira, dia 11, em reunião do executivo municipal, a minuta de protocolo com a Equipa de Intervenção Permanente.

Aprovada a cedência de espaços municipais à UMColetivo – Associação Cultural para a realização do Festival A Salto, a ter lugar no final de agosto.

Atribuídos apoios a: Associação Empresarial de Elvas, Clube Escola de Ténis, Sociedade de Instrução e Recreio, Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Elvas, ARKUS Associação Juvenil, Associação de Trabalhadores da Câmara Municipal de Elvas, Núcleo Sportinguista de Elvas, Gota d’Arte – Associação Sócio Cultural de Elvas, Liga dos Amigos do Hospital de Elvas, Rancho Folclórico de Elvas, Associação de Caçadores e Pescadores de Vila Boim e a Pautas e Melodias.