O Balcão Único de Atendimento da Câmara Municipal de Elvas tem um novo horário de funcionamento ao público, das 9h00 às 12h00.

A redução do horário foi decidida pela Câmara Municipal de Elvas para minimizar os contatos presenciais e evitar a propagação da COVID-19.

Pede-se à população que evite deslocações desnecessárias aos serviços, privilegiando os contatos digitais, via email: balcao.unico@cm-elvas.pt e geral@cm-elvas.pt, ou pelo telefone (268 639 740).

O atendimento presencial nos serviços da Divisão Socioeducativa e na Divisão de Administração Urbanística será efetuado por pré-marcação, estipulando-se como dias de atendimento as terças-feiras e as quintas-feiras.
– O atendimento presencial nos serviços de contraordenações será efetuado por pré-marcação, estipulando-se como dias de atendimento as segundas-feiras e as quartas-feiras;
– O horário de atendimento presencial no Balcão Único, de segunda-feira a sexta-feira, será efetuado entre as 9h00 e as 12h00;
A marcação do atendimento presencial pode ser feita por telefone: 268 639 740 ou por e-mail: balcao.unico@cm-elvas.pt
Caso opte pelo e-mail, deverá enviar a seguinte informação:
– Nome completo e NIF
– Serviço ao qual solicita o atendimento:
1. Serviço da Divisão Socioeducativa;
2. Divisão de Administração Urbanística;
3. Serviço de Contraordenações.
– Assunto
– Contato (Telefone e/ou telemóvel)
Ou preencher o requerimento disponível para download:
Requerimento para Marcação de Atendimento