A Igreja do Salvador acolheu o concerto comemorativo do 34° aniversário do Coral Públia Hortênsia de Castro.

A iniciativa contou com a presença do presidente da Câmara Municipal de Elvas, que entregou uma lembrança ao maestro Vasco Almeida para assinalar a data, que agradeceu toda a disponibilidade do Município para levar a cabo este concerto, assim como a realização das obras na sua sede.

O maestro, como forma de agradecimento pelo empenho, dedicação e adaptação às novas tecnologias, dos elementos do grupo, que mesmo em tempo de pandemia, continuou a ensaiar, ofereceu a cada elemento uma rosa.
Agradeceu também à Confraria do Senhor Jesus da Piedade por ter disponibilizado a Igreja da Piedade, para a realização dos ensaios.