O Programa Alentejo 2020 abriu concurso para apresentação de candidaturas de Infraestruturas de Acolhimento Empresarial, no Domínio da Competitividade e Internacionalização.

Este pretende conceder apoios financeiros a projetos que visem assegurar um ecossistema favorável ao desenvolvimento da atividade empresarial na região Alentejo, designadamente a expandir infraestruturas de acolhimento empresarial, dentro das tipologias designadas no seu âmbito e desde que inseridos numa ótica de coerência, racionalidade e complementaridade no seio da rede regional e supramunicipal de Áreas de Acolhimento Empresarial.

São beneficiários deste concurso os Municípios, as Empresas Municipais e as Associações de Municípios.

Consulte o aviso aqui.