A Câmara Municipal de Elvas assinou, esta quarta-feira, dia 7, o auto de consignação da empreitada de pintura exterior dos prédios dos 30 Fogos, no Bairro da Boa-Fé, em Elvas, num investimento de 55 mil euros.

A empreitada vai ser realizada pela empresa elvense, Luís Reis, Tintas e Construção Unipessoal, Lda.. O contrato foi assinado pelo presidente da Câmara Municipal de Elvas, Nuno Mocinha, e pelo gerente da empresa Luís Reis.

Com este melhoramento, associado a uma limpeza geral em toda a zona envolvente aos 30 Fogos, a Câmara Municipal de Elvas dota esta área residencial de melhores condições para os moradores.

Assim, a Câmara sensibiliza os residentes nos 30 Fogos que a pintura dos prédios tem início amanhã, 8 de abril, e solicita, aos moradores, a compreensão para os incómodos que a obra provoque e, no futuro, a defesa do que é seu, a sua residência e a sua habitação.