Os Bombeiros Voluntários de Elvas comemoraram o seu 92º aniversário com diversas iniciativas.

O programa comemorativo constou da cerimónia e hastear das bandeiras, no dia 5, simulacro no dia 6, e este domingo, a romagem ao cemitério para deposição de flores no monumento aos bombeiros, seguido de desfile motorizado com as viaturas do parque automóvel pelas principais artérias da cidade.

O aniversário encerrou com uma eucaristia, na Igreja de Santa Luzia, por alma dos bombeiros e sócios falecidos e bênção de viaturas.
A Câmara Municipal de Elvas marcou presença nas comemorações, tendo o presidente do Município, Nuno Mocinha, deixado uma palavra de incentivo e agradecimento aos nossos soldados da paz pelo trabalho desenvolvido em prol da população do concelho.