Num investimento superior a 130 mil euros, foram assinados esta segunda-feira, dia 3, os autos de consignação das obras de beneficiação da Estrada Municipal 1116, conhecida como Estrada da Amoreirinha, e da pintura do exterior da Igreja de Santa Luzia.

A beneficiação da Estrada da Amoreirinha, que faz a ligação entre as Fontainhas e o limite do concelho, com uma extensão de 7.700 metros, inclui o alteamento das bermas, reparação do pavimento e colocação de guardas metálicas de segurança em dois pontões ali existentes.

A obra tem um prazo de execução de dois meses e resulta num investimento de cerca de 100 mil euros.

A empreitada da pintura exterior da Igreja de Santa Luzia surge na sequência do acordo assinado entre a Câmara Municipal de Elvas e a Fábrica Paroquial da Igreja de Santa Luzia, um investimento superior a 30 mil euros.

Os trabalhos traduzem-se na pintura das paredes exteriores, caixilharia e portas da Igreja, tendo um prazo de execução de 60 dias.