A Câmara Municipal de Elvas vai arrendar, em regime de arrendamento apoiado, três habitações, no âmbito do projeto de apoio social em vigor. As candidaturas decorrem de 29 de outubro a 19 de novembro.

Os imóveis para arrendamento são: 1 T1 no Beco das Romeiras, dois T2, um localizado na Rua do Touro e na Rua do Tabolado.

Podem solicitar o arrendamento destes imóveis, agregados familiares nucleares com idades compreendidas entre os 18 e os 45 anos de idade, residentes no concelho há mais de 10 anos.

A candidatura ao concurso de arrendamento deve ser instruída e formalizada no Balcão Único da Câmara Municipal de Elvas, ou no Balcão Virtual, através de preenchimento de requerimento e apresentação dos documentos solicitados.