Procedimentos Concursais a decorrer

Contrato a Termo Resolutivo

2021

Para informações sobre as candidaturas, clique aqui.

Para fazer a sua candidatura, aceda aos Serviços Online, no separador Recursos Humanos e preencha o respetivo formulário de candidatura.

Para exercer o direito de participação de interessados, pode preencher e enviar o respetivo formulário para procedimentos.concursais@cm-elvas.pt

Carreira/categoria de Assistente Operacional 

Aviso nº 11439/2021 de 21 de junho

Ata nº 1 – Fixação dos parâmetros de avaliação (24/05/2021)

Contrato por Tempo Indeterminado

2021

Procedimentos concursais comuns para a constituição de vínculo de emprego público:

Aviso nº 11440/2021 de 21 de junho

Para informações sobre as candidaturas, clique aqui.

Para fazer a sua candidatura, aceda aos Serviços Online, no separador Recursos Humanos e preencha o respetivo formulário de candidatura.

Para exercer o direito de participação de interessados, pode preencher e enviar o respetivo formulário para procedimentos.concursais@cm-elvas.pt

 

Ata nº 1 – Refª. F – Um posto de trabalho para a carreira/categoria de assistente operacional – calceteiro, com a exigência habilitacional de escolaridade obrigatória, com possibilidade de substituição do nível habilitacional por formação ou experiência profissional, para a SOFOBR. 

Edital- Lista de candidatos admitidos e excluídos

Ata nº 1 – Refª. G – Um posto de trabalho para a carreira/categoria de assistente operacional – carpinteiro com a exigência habilitacional de escolaridade obrigatória, com possibilidade de substituição do nível habilitacional por formação ou experiência profissional, para a SOFOBR. 

Ata nº 1 – Refª. H – Um posto de trabalho para a carreira/categoria de assistente operacional – eletricista com a exigência habilitacional de escolaridade obrigatória com possibilidade de substituição do nível habilitacional por formação ou experiência profissional, para a SOFOBR.

Ata nº 1 – Refª. I – Um posto de trabalho para a carreira/categoria de assistente operacional – pintor com a exigência habilitacional de escolaridade obrigatória com possibilidade de substituição do nível habilitacional por formação ou experiência profissional, para a SOFOBR. 

Ata nº 1 – Refª. J – Um posto de trabalho para a carreira/categoria de assistente operacional – serralheiro com a exigência habilitacional de escolaridade obrigatória com possibilidade de substituição do nível habilitacional por formação ou experiência profissional, para a SOFOFIC.   

Ata nº 1 – Refª. L – Dois postos de para a carreira/categoria de assistente operacional – canalizador, com a exigência habilitacional de escolaridade obrigatória com possibilidade de substituição do nível habilitacional por formação ou experiência profissional para a SOFOBR. 

Edital – Lista de candidatos admitidos e excluídos

Ata nº 1 – Refª. M – Dois postos de trabalho para a carreira/categoria de assistente operacional – cantoneiro de limpeza com a exigência habilitacional de escolaridade obrigatória com possibilidade de substituição do nível habilitacional por formação ou experiência profissional, para a SOFSAN. 

Ata nº 1 – Refª. N – Dois postos de trabalho para a carreira/categoria de assistente operacional – jardineiro, com a exigência habilitacional de escolaridade obrigatória com possibilidade de substituição do nível habilitacional por formação ou experiência profissional, para a SOFJARD. 

Ata nº 1 – Refª. O – Dois postos de trabalho para a carreira/categoria de assistente operacional – pedreiro, com a exigência habilitacional de escolaridade obrigatória com possibilidade de substituição do nível habilitacional por formação ou experiência profissional para a SOFOBR. 

Ata nº 1 – Refª. P – Três postos de trabalho para a carreira/categoria de assistente operacional – servente, com a exigência habilitacional de escolaridade obrigatória com possibilidade de substituição do nível habilitacional por formação ou experiência profissional, para a SOFOBR. 

Ata nº 1 – Refª. – Q – Três postos de trabalho para a carreira/categoria de assistente operacional com a exigência habilitacional de escolaridade obrigatória para a SOFSE. 

Ata nº 1 – Refª. R – Cinco postos de trabalho para a carreira/categoria de assistente operacional com a exigência habilitacional de escolaridade obrigatória para a SOFAA. 

Ata nº 1 – Refª. S – Seis postos de trabalho para a carreira/categoria de assistente operacional com a exigência habilitacional de escolaridade obrigatória para a SOFCD. 

Procedimentos concursais concluídos

Âmbito: ISO 37001:2016 - Toda e qualquer atividade da Câmara Municipal de Elvas, tendo em conta as suas atribuições e competências de acordo com o disposto na Lei n.º 75/2013, de 12 de setembro, na sua redação atual, que estabelece o Regime Jurídico das Autarquias Locais.
Âmbito: ISO 9001:2015 - Receção dos pedidos dos munícipes, no âmbito das competências do Município de Elvas; Consequente tramitação para os serviços municipais, quando aplicável e resposta final ao pedido dos munícipes.

 

Copyright © 2020 Município de Elvas