A Câmara Municipal de Elvas instalou uma rede WI-FI, que permitirá que os munícipes e visitantes da nossa cidade tenham acesso a uma internet pública e gratuita, denominada Elvas-Wifi.

Esta rede está disponível em vários locais do Centro Histórico, nomeadamente no Largo do Colégio, na Rua da Cadeia, na Praça da República, no Largo do Pelourinho e na Parada do Castelo, abrangendo também as suas áreas adjacentes.

Para aceder à rede WI-FI e usufruir dos seus recursos, os utilizadores devem autenticar-se através do seu nome e e-mail e aceitar os termos e condições de utilização ou através das suas credenciais da rede social Facebook.

No seguimento da melhoria das condições turísticas da nossa cidade, em particular do Centro Histórico, foi adjudicada a obra de remodelação do Posto de Turismo da Praça da República, por forma a oferecer mais e melhores condições não só a quem nos visita, mas também aos nossos habitantes. Neste sentido, o Posto de Turismo da Praça da República irá encerrar a 3 de agosto até à conclusão da sua remodelação. Como alternativa, encontrar-se-á em funcionamento o Posto de Turismo da Parada do Castelo, a partir de 3 de agosto, todos os dias das 10h00 às 13h00 e das 14h00 às 18h00.

[/kc_column_text][kc_separator _id=”839233″][kc_image_box resized_image=”__empty__” align_horizontal=”center” align_vertical=”bottom” _id=”309554″ image=”34709″][/kc_column][/kc_row]