A cidade de Elvas vê ampliada a rede de wifi gratuita no centro histórico, no âmbito do Projeto WiFi4EU, desenvolvido pela Câmara Municipal de Elvas e cofinanciado pela União Europeia (EU).

As zonas abrangidas são o Mercado Municipal (inclusive o interior), Avenida 14 de Janeiro até às Portas da Esquina, Faceira da Cisterna, Praça 25 de Abril, Largo da Misericórdia e Museu de Arte Contemporânea de Elvas (inclusive o interior).

Para ligar a esta rede, basta no seu equipamento móvel selecionar a rede Wifi com a designação WiFi4EU e fica com acesso imediato à internet a partir da página do município de Elvas.

Com este projeto, o acesso à Internet gratuita, wifi, em espaço público fica com uma área de abrangência superior à que existia até agora.