A Câmara Municipal de Elvas vai realizar o ato público de alienação de material em estado de sucata, no dia 18 de maio (segunda-feira), pelas 11 horas, no Edifício dos Paços do Concelho, com base de licitação de mil euros.

O lote é composto por várias componentes desde contentores de RSU (a maioria num total aproximado de 30), chapas e estruturas de ferro, prumos metálicos, grupos de bombagem obsoletos, entre outros (num total aproximado de 60 m3.

As propostas são apresentadas em carta fechada e devem ser apresentadas em envelope opaco e fechado, endereçado ao Presidente da Câmara Municipal de Elvas, Edifício dos Paços do Concelho de Elvas (sede do Município), sito na Rua Isabel Maria Picão, apartado 70, 7350-901 Elvas, identificando-se no exterior do mesmo o proponente e a hasta pública a que respeita “Hasta pública para venda de sucata diversa”.

A presença no ato público está sujeita a marcação prévia e respeitando as medidas de segurança necessárias para o efeito, conforme consta no regulamento.

As condições de venda encontram-se patentes no Departamento Financeiro e Desenvolvimento da Câmara Municipal de Elvas, ou página do Município, podendo consultar o edital e as normas de venda aqui.