O Coro Beato Aleixo Delgado com o organista Tiago Carlos atuou, dia 12, na Igreja de Nossa Senhora da Assunção, antiga Sé de Elvas.

Durante um serão cultural diferente, o Coro cantou vários temas do atual repertório litúrgico.

No domingo, dia 13, foi a vez do espetáculo de dança “Os Dançarilhos”, no emblemático Cine-Teatro Municipal de Elvas. Em representação da Câmara Municipal de Elvas esteve a vereadora, Vitória Branco.

As alunas desta associação mostraram o talento na área da dança e as aprendizagens adquiridas.

Estas duas iniciativas estão inseridas na programação de desconfinamento cultural “Cultura Sai à Rua”, tendo como objetivo dinamizar este setor e devolver aos elvenses uma oferta cultural rica e diversificada.