A Câmara Municipal de Elvas informa que nesta terça e quarta-feira, o trânsito e o estacionamento vão estar condicionados em vários pontos do centro histórico.

Assim, a partir de hoje e até amanhã, quarta-feira, às 15 horas, o trânsito vai estar cortado e o estacionamento proibido na Parada do Castelo e Meio Baluarte do Príncipe.

Vai estar condicionado, a partir de hoje e até às 8 horas de quarta-feira, o trânsito e estacionamento na Avenida 14 de Janeiro, parque de estacionamento em frente ao Mercado Municipal das Casas das Barcas, Fosso, Faceira da Cisterna e Estrada Militar das Portas da Esquina.

Esta quarta-feira, dia 1, entre as 8 e as 15 horas, está previsto cortes de trânsito e de estacionamento na Avenida 14 de Janeiro, parque de estacionamento em frente ao Mercado Municipal das Casas das Barcas, Fosso, Faceira da Cisterna e Estrada Militar das Portas da Esquina.

A Câmara Municipal de Elvas pede desculpas pelos transtornos causados neste período.