A Câmara Municipal de Elvas informa que, no âmbito da realização do XIV Festival Medieval de Elvas, o trânsito vai estar condicionado, a partir desta terça-feira e até segunda-feira, de 5 a 11 de julho, com especial incidência no Centro Histórico da cidade.

Assim, vai haver lugar a condicionamentos temporários de trânsito em vários pontos, nomeadamente na Rua da Cadeia, do Museu de Arte Contemporânea até aos Cantos da Carreira, até 11 de julho.

No Largo das Portas do Sol, até 11 de julho. Nas Portas do Poente, a circulação é apenas para moradores, com entrada e saída pela Rua da Fábrica, de 7 a 10 de julho.

A circulação na Praça da República só será possível para acesso ao Parque Subterrâneo ou acesso à Rua dos Sapateiros.

Neste período o Parque de Táxis estará instalado junto ao Hotel São João de Deus, no Largo 25 de Abril.

Os veículos prioritários não estão abrangidos nas condicionantes referidas, com exceção da Rua da Cadeia.

Pedimos a compreensão para estas alterações e a colaboração de todos nestes dias, necessária para a realização deste evento cultural que atrai muitos milhares de visitantes à nossa cidade.