A Câmara Municipal de Elvas, no âmbito das comemorações dos 364 anos da Batalha das Linhas de Elvas, informa que o trânsito vai estar condicionado, na sexta-feira e sábado, dias 13 e 14 de janeiro, com especial incidência no Centro Histórico da cidade Património Mundial.

Neste âmbito, em vários pontos da cidade vai haver lugar a condicionamentos temporários de trânsito, pela realização das cerimónias militares, assim como interdição de estacionamento em várias artérias do Centro.

Nas Portas do Sol, Praça da República, Arco do Relógio, Rua da Cadeia, Largo da Misericórdia, traseiras do Hotel São João de Deus, Rua de Évora e Viaduto, vai ser proibido estacionar, a partir das 23 horas, de dia 13, sexta-feira.

No dia 14, entre as 9 horas e o final das cerimónias militares, o trânsito vai estar interdito nos acessos à Praça da República, Rua da Cadeia e ao Largo da Misericórdia.

Para aceder ao centro histórico os automobilistas devem utilizar os acessos pelas Portas de Olivença ou Portas da Esquina.