Uma exposição de trajes tradicionais da Catalunha, relacionados com o 34º APLEC Internacional que decorrerá nos dias 26, 27 e 28 de agosto em Elvas, está patente ao público no Centro Comercial El Faro, numa parceria entre a Câmara Municipal de Elvas e este empreendimento.

A iniciativa tem como objetivo promover o evento, assim como evidenciar alguns dos momentos que poderão ser vividos no último fim de semana de agosto.

Durante 3 dias a cor e a alegria vão vestir as ruas de Elvas e trazer muita animação. Sardanas, havaneras, baile de bastões desfiles de gigantes e cabeçudos, torres humanas, fogo de artificio, dragões e todo um imaginário que aproximará culturas e gentes.

Esta exposição contou com o apoio da GAZELA através do empréstimo dos manequins.

Visite a exposição até ao dia 14 de julho e venha a Elvas em agosto para viver a festa catalã.