No âmbito da realização dos XX Jogos do Alto Alentejo, decorre este sábado dia 21, e no próximo dia 28, duas provas de sueca para apurar dois pares para a fase Distrital da Sueca, a realizar dia 11 de junho em Nisa.

Assim, no dia 21, a prova decorre no Centro de Recreio Popular da Boa-Fé, a partir das 14h30, devendo as inscrições ser feitas no local da prova ou na Junta de Freguesia de Caia, São Pedro e Alcáçova ou ainda pelos contatos telefónicos 965349101 / 966271721.

No dia 28, a prova decorre em Barbacena, no Pavilhão Multiusos local e as inscrições podem ser feitas pelo telefone 926986682, no Snack Bar Telha em Barbacena e nas Juntas de Freguesia de Barbacena, Vila Fernando, Terrugem, Vila Boim, São Vicente e Santa Eulália.

As inscrições têm um custo de 4 cartas o par, com direito a lanche (bebidas não incluídas) e haverá prémios para os dois primeiros pares classificados.