A sétima jornada do 26º Torneio da Malha do Concelho de Elvas “João Brioso”, joga-se este sábado, dia 16, às 14.30 horas, na Calçadinha, junto ao café Calçudo.

Nesta organização da Câmara Municipal de Elvas, em colaboração com as Juntas de Freguesia do concelho e Comunidade Intermunicipal do Alto Alentejo, os participantes disputam cinco escalões: seniores e veteranos masculinos, senhoras, sub-13.

Em termos de classificação o líder, em seniores, é José Branca, de São Brás e São Lourenço, em femininos a primeira classificada é Mónica Xavier, de Vila Viçosa; em sub-13 João Malhado, de Vila Viçosa, é o líder e em veteranos João Lúcio Santos, Caia, São Pedro e Alcáçova é o líder.

Entretanto o Município de Elvas decidiu organizar mais uma jornada, a 24 de abril, domingo, na Ajuda, na margem esquerda da Ponte da Ajuda, pelas 14.30 horas.