A Câmara Municipal de Elvas, neste mandato, tem-se pautado por uma postura de total transparência e informação ao público.

Assim, tendo conhecimento que, em especial nas redes sociais, têm surgido informações contraditórias e algumas de total desconhecimento sobre o assunto, nomeadamente as relacionadas com: a construção de 60 fogos na Quinta dos Arcos, a questão das taxas e tarifas a serem cobradas neste ano de 2023, e os concursos de admissão de pessoal, O Município decidiu realizar uma sessão pública de esclarecimento sobre estes e outros temas.

No próximo dia 28, sábado, às 14 horas, no Auditório São Mateus, com a presença do Executivo Municipal, serão prestados esclarecimentos e ouvidos os munícipes sobre estes temas, estando todos convidados a estar presentes para que saiam devidamente informados e haja total transparência nestas matérias.

Contamos com a sua presença!