A Câmara Municipal de Elvas informa que, a partir de 2 de maio, irão os serviços funcionar em horário contínuo, entre as 9h00 e as 15h00.

Assim, os serviços administrativos, nos Paços do Concelho, vão funcionar entre as 9h00 e as 15h00, sendo que o Balcão Único de Atendimento e a Tesouraria irão estar abertos ao público das 9h00 às 14h30. Na abegoaria o setor operário irá laborar das 7h00 às 13h00.

Os equipamentos culturais irão funcionar no horário que já se pratica, uma vez que é necessário dar resposta ao fluxo de turistas e visitantes nestes meses, incluindo assim a Biblioteca Municipal de Elvas Dra. Elsa Grilo, Forte da Graça, Forte de Santa Luzia, Museu de Arte Contemporânea de Elvas, Museu de Arqueologia e Etnografia de Elvas António Tomás Pires.