As seleções nacionais de futsal, do escalão sub-19, de Portugal e Ucrânia, foram recebidas na tarde desta terça-feira, dia 9, no salão nobre dos Paços do Concelho.

Nesta receção estiveram presentes os treinadores das duas seleções: José Luís Mendes, de Portugal, e Vitalii Odehov, da Ucrânia, que foram recebidos pelo presidente da Câmara Municipal, comendador José Rondão Almeida, e pelo vereador Hermenegildo Rodrigues. Estiveram também presentes alguns atletas.

O presidente da Câmara salientou as excelentes infraestruturas que a cidade possui para a prática desportiva e convidou os presentes a retornar para melhor conhecer Elvas.

O vereador Hermenegildo Rodrigues agradeceu a confiança da Federação Portuguesa de Futebol na escolha de Elvas para este estágio de preparação.

As duas equipas defrontam-se hoje e amanhã no Pavilhão Desportivo Municipal, em jogos de preparação para o Europeu de 2022.