O grupo dos Santos Reses, de Barbacena, cantaram aos Reis este sábado, dia 4, no Mercado da Casa das Barcas.

Fechou assim com chave de ouro a animação proporcionada no âmbito do 5º Mercado de natal, que nesta quadra festiva animou aquele espaço de comércio da cidade de Elvas.

O grupo entoou alguns dos cânticos de Reis, em vésperas de se comemorar o Dia de Reis, tendo levado animação e boa música à Casa das Barcas e a quem ali se encontrava a fazer as suas compras.

Com um balanço extremamente positivo colocou assim um ponto final no 5º Mercado de Natal, promovido pela Câmara Municipal de Elvas e Associação Empresarial de Elvas, e que integrava a programação de eventos deste Natal na cidade Património Mundial.