Os ritmos do Rumo ao Sul, acompanhados por Paulo cachinho na guitarra portuguesa, e pela dança da conceituada bailarina Rute Sá Lopes, animaram a noite deste sábado, dia 11, o ciclorama do Jardim Municipal de Elvas, com uma plateia muito bem composta.

O flamenco, as rumbas e as sevilhanas, entre outros ritmos, animaram o público presente, numa iniciativa que está inserida na programação da iniciativa “Cultura Sai à rua”, acabando com muitos aplausos a cada “performance”.

A “Cultura sai à rua” prossegue no próximo sábado, dia 18, pelas 10h00, com uma arruada pela Gota D’Arte e Isekais, com partida do Mercado Municipal da Casa das Barcas e percurso pelas principais ruas comerciais do Centro Histórico. No ciclorama do Jardim Municipal, às 21h30, decorre o concerto dos elvenses Soversion.

A iniciativa tem como objetivo dinamizar este setor e devolver aos elvenses uma oferta cultural rica e diversificada.

As atividades têm entrada gratuita, sendo obrigatório o uso de máscara. Os bilhetes para assistir aos espetáculos podem ser recolhidos no próprio dia, no local, meia hora antes do início.

A programação semanal pode ser consultada em www.cm-elvas.pt