A Câmara Municipal de Elvas informa que, devido a avaria em duas viaturas de recolha de resíduos urbanos, a  recolha de lixo não tem sido feita dentro dos moldes normais.

Esta situação, que condiciona a prestação do serviço como é habitual, é alheia ao Município, que tudo está a fazer para a resolver o mais rápido possível.

Entretanto, para apoiar os serviços nesta matéria, a Autarquia alugou, a título excepcional, e a partir de amanhã, duas viaturas para realizar a limpeza e recolha dos resíduos em todo o concelho.

Assim sendo, o Município pede a compreensão da população para esta contingência, sendo que assim que possível o serviço regressará à normalidade.

Para além disso, reforça o alerta para que a deposição de lixo seja feita nos locais para o efeito, e bem acondicionado, para evitar situações desagradáveis na via pública.