No âmbito das comemorações do 10 de junho e dos 141 anos da Biblioteca Municipal de Elvas Dra. Elsa Grilo, decorre esta quarta-feira, dia 9, um recital de Poesia e Harpa, a partir das 21h00.

Numa organização da Câmara Municipal de Elvas, estas iniciativas são promovidas no âmbito do protocolo entre a Rede de Bibliotecas da EUROBEC e numa lógica de cooperação transfronteiriça, para promover o bilinguismo, o livro e a leitura.

O Recital de Poesia e Harpa conta com a participação de Vítor de Sousa e Emanuela Nicoli. Num momento de rara beleza lírica e musical com um depurado sentido estético, este recital traz-nos Vitor de Sousa, consagrado ator, em declamação de poemas de autores nacionais, acompanhado pela etérea musicalidade da Harpa, com Emanuela Nicoli.

A iniciativa é aberta ao público e decorre no Auditório São Mateus, sendo também transmitido em direto através do Facebook do Município de Elvas e da EUROBEC.

A iniciativa é realizada com o apoio do programa Interreg da União Europeia, projeto EUROBEC.