Dezenas de pessoas assistiram este sábado à noite, na Igreja do Senhor Jesus da Piedade, ao Recital de Música de Câmara, no âmbito da iniciativa “A Música Encanta o Património”.

O concerto contou com a participação dos alunos e professores do Conservatório Superior de Música de Badajoz “Bonifácio Gil”, tendo como intérpretes: Aurora Luque Ramírez (Violino), César Berrocal Juan (Flauta transversal), Laura Vila Mayoral (Violino) e o professor Manuel Camacho Santos (Violoncelo). Com o público presente a aplaudir entusiasticamente a prestação dos músicos.

A iniciativa agrega o património cultural e a música clássica, permitindo ao espectador contemplar o santuário e assistir a um concerto de música de alta qualidade, com grupos de referência.

O evento é organizado pela Câmara Municipal de Elvas com a colaboração da Academia de Música de Elvas.