A quarta jornada do 25º Torneio da Malha do Concelho de Elvas “João Brioso”, joga-se este sábado, dia 7, às 14.30 horas, em Vila Fernando, junto à rotunda.

Nesta organização da Câmara Municipal de Elvas, em colaboração com as Juntas de Freguesia do concelho e Comunidade Intermunicipal do Alto Alentejo, os participantes disputam cinco escalões: seniores e veteranos masculinos, senhoras, sub-15 e sub-10.

Em termos de classificação o líder, em seniores, lidera José Branca, de São Brás e São Lourenço, em femininos a primeira classificada é Joana Lopes, de Borba; em sub-15 Rodrigo Pires, de Assunção, Ajuda, Salvador e Santo Ildefonso, é o líder e em sub-10 o primeiro é Tomás Caeiro, de Borba, enquanto que em veteranos Alfredo Conceição, de São Brás e São Lourenço, é líder.