O presidente da Câmara de Elvas, comendador José Rondão Almeida, reuniu na tarde de sábado, 13 de novembro, com os presidentes das sete Juntas de Freguesia do concelho.

A reunião decorreu no salão nobre da Junta de Freguesia de Santa Eulália e foi a primeira do novo mandato para coordenação do trabalho a desenvolver entre o final do corrente ano e o início de 2022.

O diagnóstico da situação financeira do Município e das freguesias, o orçamento para o próximo ano e a calendarização de projetos e iniciativas foram assuntos em destaque nesta sessão de trabalho.

Antes de ouvir os representantes das sete Juntas de Freguesia sobre as expetativas das suas populações para o mandato recém-iniciado, o presidente Rondão Almeida fez uma exposição sobre o trabalho que tem vindo a ser desenvolvido nas primeiras semanas após a entrada em funções.

As reuniões de coordenação entre a Câmara e as Juntas de Freguesia vão ter periodicidade mensal e regime de itinerância, pelo que a próxima irá ocorrer em dezembro em data a agendar.