O presidente da Câmara Municipal de Elvas, comendador Rondão Almeida, a vice-presidente Anabela Cartas, e técnicos do Município, reuniram esta sexta-feira, dia 27, nos Paços do Concelho, com os representantes do APLEC, o presidente da ADIFOLK, Ivan Besora; o delegado do Governo da Catalunha em Portugal, Rui Reis, e Víctor Duaigus Simó, coordenador Técnico do APLEC.

O encontro de trabalho serviu para fazer o ponto de situação no que respeita ao 34º Festival APLEC Internacional vai decorrer em Elvas, entre os dias 26, 27 e 28 de agosto.

Esta visita técnica à cidade de Elvas teve como objetivo conhecer as infraestruturas e locais onde se vai realizar esta iniciativa que dá a conhecer a cultura catalã.