O ciclo de visitas às freguesias do concelho, pelo presidente da Câmara Municipal de Elvas, comendador José Rondão Almeida, prosseguiu este fim-de-semana com a audição das populações de Barbacena e Vila Boim.

Estes encontros têm como objetivo, junto dos respetivos eleitos locais, definir um plano de ação que possibilite inserir as aspirações e anseios da população para o mandato autárquico 2021-2025.

O presidente da Câmara Municipal salientou que pretende estabelecer “uma relação de proximidade com todos os elvenses, num ótica de serviço público à população”, sendo importante este tipo de reuniões “para que possamos conhecer as necessidades e preocupações das freguesias”.

Nestas sessões foi acompanhado por Ana Paula e Hugo Tiago, da Junta de Freguesia da União de Freguesias de Barbacena e Vila Fernando, e de Manuel Bandarra, José Guerra, e Vera Guelha da Junta de Freguesia da União de Freguesias de Terrugem e Vila Boim.