Os prémios do XVII Concurso de Desenho Infantil Digital da Aqualia, foram entregues hoje, dia 4 de março, na Câmara Municipal de Elvas.

Participaram neste concurso três Municípios: Campo Maior, Elvas e Fundão. Foram premiados nove alunos, sete dos quais de Elvas, com idades compreendidas entre os 9 e 10 anos.

Os alunos premiados pertencem às escolas da Boa-Fé, Calçadinha e Colégio Luso-Britânico.

O primeiro prémio foi um tablet e o vencedor foi o Rafael Grilo, da escola da Calçadinha, os restantes premiados receberam um Smartwatch.

A vereadora da Câmara Municipal de Elvas, Vitória Branco, deu os parabéns à empresa pela difusão da importância da água. Elogiou ainda “os professores que consciencializam e incentivam os alunos a participarem”.

Os prémios entregues são referentes à 17ª edição do Concurso Digital, ocorrida no ano passado. A apresentação do concurso deste ano terá lugar na próxima semana, nos Paços do Concelho, cujas candidaturas terminam a 3 de abril.