A Câmara Municipal de Elvas aderiu ao evento TransAlentejo Walking Festival, que decorre ao longo do mês de novembro.

Em Elvas a programação contempla domingo, dia 7, o percurso pedestre PR2 “Linhas de Elvas”, que se estende do Forte da Graça ao Forte de Santa Luzia e que irá passar por algumas artérias do Centro Histórico.

O percurso tem o seu ponto de partida no Forte da Graça, pelas 10 horas, e no final o regresso ao Forte da Graça é feito em autocarro, podendo os participantes realizar uma visita guiada a este monumento classificado como Património Mundial.

As inscrições podem ser feitas através do site do evento, no Posto de Turismo da Praça da República ou pelos contatos: 268 622 236 ou turismo@cm-elvas.pt

Venha passar uma manhã diferente, num percurso entre os dois fortes da cidade.