O Pavilhão Multiusos de Santa Eulália acolheu, na noite de sexta-feira, dia 31, uma noite solidária, organizada por um grupo de pais, para angariar fundos para a implementação de um Centro de Atividades e Tempos Livres (CATL) na freguesia.

A iniciativa, que contemplou uma Noite de Fados e Sopas, reuniu a população e contou com a atuação dos fadistas Toy Faria, Helena Brita, Manuel Ventosa, Ana Magarreiro, Zezinha Morcela, Jéssica Silva, Rosa Maria, Paula Garcia, Joana Nascimento e Vítor Pires.

O vice-presidente da Câmara Municipal de Elvas, Cláudio Carapuça, marcou presença nesta festa solidária, e aproveitou para anunciar que o Município, sensível à preocupação dos pais, vai ceder o edifício localizado na Rua da Escola Primária, que era as antigas instalações do Lar de Santa Eulália, que necessita apenas de algumas intervenções.

O objetivo da Associação de Pais é criar um espaço que dê resposta aos alunos durante todo o ano e não apenas em período de férias, criando assim um ATL para o pré-escolar e 1º ciclo, numa primeira fase.