A Câmara Municipal de Elvas, na sua reunião de 11 de novembro, aprovou o projeto de Grandes Opções do Plano, Orçamento e Mapa de Pessoal para o ano económico de 2021. O orçamento do próximo ano tem um valor de 30,8 milhões de euros. Os documentos foram aprovados por maioria (com duas abstenções) e vão ser enviados à próxima reunião da Assembleia Municipal, no dia 20 deste mês.

A Câmara Municipal de Elvas, nesta sessão, manifestou o seu regozijo pela nomeação de Ricardo Pinheiro para o cargo de secretário de Estado do Planeamento, que representa o reconhecimento do trabalho desenvolvido enquanto autarca e deputado na Assembleia da República e das capacidades e potencialidades deste novo governante.

O Cineteatro Municipal está cedido, entre terça e quinta-feira durante o mês de novembro, para filmagens de exames da Royal Academy of Dance, e, nos dias 2 e 9 de dezembro, aos órgãos de gestão da Comarca de Portalegre, para a realização de um julgamento.

Atribuídos apoios à Juventude Desportiva da Terrugem, Associação Desportiva Juventude de São Vicente e Ventosa, Associação Pedagógica O Aqueduto, Centro Humanitário de Elvas da Cruz Vermelha Portuguesa e Associação Religiosa da Paz e da Caridade.