As Noites de Verão nas freguesias rurais do concelho prosseguem este sábado 23, numa organização da Câmara Municipal de Elvas, no Jardim de Vila Fernando, a partir das 22 horas.

A animação estará a cargo do Grupo de Cantares de São Vicente e o repertório será à base de temas da música popular portuguesa, com entrada livre.

A partir das 22 horas venha aproveitar as noites quentes de verão para passar um serão agradável, com muita música e animação.

O espetáculo está inserido no programa das Festas de Verão desta localidade, que decorrem nos dias 23 e 24 de julho.

A animação nas noites quentes de verão está de volta e para proporcionar, a todos os residentes, um final de noite animado e onde a música assume o papel principal.