A Câmara Municipal de Elvas assinalou esta quarta-feira, dia 2, o Dia de Finados com a celebração de Eucaristia em memória dos munícipes do concelho já falecidos, no Convento de São Francisco, no Cemitério Municipal.

Nesta eucaristia esteve presente, em representação do Município, o presidente da Câmara Municipal, comendador José Rondão Almeida, e a presidente da Assembleia Municipal, Graça Luna Pais.

Antes, no Talhão dos Combatentes, o Núcleo de Elvas da Liga dos Combatentes comemorou esta data com a deposição de flores neste local, onde também marcou presença o presidente da Câmara Municipal de Elvas.

Estiveram também presentes os presidentes das Juntas de Freguesia urbanas, Joaquim Amante e José Galguinho.